quarta-feira, 2 de abril de 2008

Homem: habitação de Deus


Atualmente estou terminando a leitura de Homem: habitação de Deus de A. W. Tozer. Não porque eu o estou lendo, mas ainda é possível adquirir boa e edificante leitura evangélica. É só procurar...
Ainda acho um absurdo os preços praticados pelas editoras aqui no Brasil, algo que definitivamente é para fazer o camarada desistir do hábito da leitura, talvez porque "alguem" acha que ler deve ser um privilégio para os financeiramente abastados. Mas voltando ao que realmente desejo me ater, o livro é excelente. No uso de uma linguagem simples, direta e sincera, Tozer fala de Deus de uma maneira iluminada pelo Espírito.
O livro é uma coletânea de artigos publicados em jornais (tmb fiquei impressionado pelo fato de artigos bíblicos serem publicados em jornais seculares de grande circulação... talvez pelo fato de que o "público" evangélico não era considerado como mercado, como nesses nossos dias.)
Produziu mais de 40 livros e é considerado um dos mais impactantes pregadores de todos os tempos. Apesar de não ter frequentado o seminário, Tozer recebeu a honra de 2 doutorados honorários, para a glória de Deus.
Recomendo!

Nenhum comentário: