segunda-feira, 30 de junho de 2008

Resgate

Uma coisa evidente na minha experiencia cristã é o fato de que Deus sempre confirma o que é Dele na minha vida. Nunca falhou, eu é que as vezes sou falho em perceber as confirmações do Senhor.
Há algum tempo tenho no coração alimentado um projeto que o Senhor Deus confirmou nesse fim de semana.
Mas antes de falar do projeto, quero descrever minha alegria pelo dia de ação social no ultimo sabado. Foi muito bom poder ser útil ajudando a equipe que ficou responsável pelas crianças. A verdade é que nós só temos a dimensão do quanto a comunidade é carente quando nos oferecemos a ajudar. Apesar do espaço físico da igreja ser pequenos, tivemos muita gente atendida no que pudemos oferecer. As crianças alegraram-se e alegraram também o meu coração, se divertindo na cama elástica. Glórias ao Deus Eterno por nos permitir levar Cristo não só em palavras e em canções, mas de maneira prática e concreta! Aleluia!
O projeto que o Senhor veio a confirmar no domingo tem a ver com ministério de jovens! Eu vinha orando pra que Deus acrescentasse jovens a igreja e o Senhor respondendo a oração, nos trouxe jovens com quem eu posso agora primeiramente propor, meu projeto de Resgate. Funcionaria primeirmente implantando um grupo descontraído de discussão, troca de experiência, testemunho, debates e recomendações de livros e filmes. Tudo com participação ativa de todos, espaço livre, aberto pra integração dos irmãos. Já o Resgate propriamente dito seria entrar em contato com ministérios que tem jovens desviados e buscá-los a primeiramente se reunir conosco pra auxiliar na caminhada de volta aos braços do Pai. Deus veio a confirmar meu projeto e agora eu tenho orado pra que o Senhor tmb abençoe, retirando todo impedimento. A começar em mim!
Toda honra e toda glória seja dada a Ele, que me deu o projeto e em nome de Jesus, vai nos permitir trabalhar pra Resgatar e acrescentar irmãos ao Reino de Deus!

Nenhum comentário: