sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coisas q merecem um post...

Regularidade nesse blog e pontualidade nos encontros recentes definitivamente não tem sido o meu forte. A respeito dos encontros, não que tenham sido algo mais q pura amizade, mas não tenho conseguido chegar no horario marcado. Detesto isso e sei q a solução é simples: sair mais cedo. Entretanto desrepeitando meu próprio conselho, eu não estou chegando na hora. E quanto a esse blog, vou mudar a abordagem, e torná-lo mais autoral. Afinal o q é um blog senão o seu "cantinho" na net? Lugar onde vc pode desde criticar o q tiver vontade até desabafar, enfim onde vc não precisa se prender a paradigmas...
Antes q eu comece a viajar e sair do assunto proposto:
No dia a dia sempre rola um evento q merece um post, mesmo nos dias modorrentos e tal, rola de escrever sobre tédio e monotonia.
O dia de hoje mesmo me permitiu essa idéia de mudar o foco do blog, assim pelo menos eu garanto a regularidade mais frequente nessa bagaça. E tenho dito.
[Off] - Sou viciado em extensões pro meus browsers, acho q tmb por isso eu rejeite o IE, porque não oferece nada em extensões...

Nenhum comentário: